Comunicação Generativa

Trata – se de um modelo de intervenção pessoal, ampla, efetiva e elegante. O  CoGen (Comunicador Generativo) trabalha de modo sistêmico: com a mente, corpo e os estados emocionais, comportamentos, crenças, valores e identidade além de atuar na relação entre o ser humano e o Universo.

São usadas técnicas e ferramentas da Programação Neurolinguística e da Hipnose Ericksoniana juntamente com bastante criatividade propiciando durante o atendimento comunicação com o inconsciente que é responsável por 95% das mudanças duradouras em nossa vida.

Através dos aprendizados que o cliente teve durante sua formação, principalmente na fase da infância ele começa na fase adulta se incomodar com alguns “programas” geradores de limitações, dificuldades, desconfortos.

Para realizar essa mudança, constrói-se o estado desejado e realiza-se a mudança que a pessoa tanto deseja, mas que sozinha por qualquer motivo não consiga realizar.

A principal tarefa de um profissional que trabalha com Comunicação Generativa é guiar o cliente para a geração de múltiplas experiências subjetivas com recursos evolutivos que possibilitarão novas perspectivas, comportamentos e sensações.

O que é preciso a nível consciente é que exista um desejo real de mudança e durante o atendimento vários questionamentos são feitos para que se estruture ecologicamente essa necessidade de mudança. E a permissão também é bastante importante para que ocorra de fato a mudança pretendida.

Então, se você necessita de mudança em sua vida, se existem dificuldades, bloqueios ou limitações que te incomodam, agende sua sessão experimental Gratuita e entenda melhor como eu poderei te ajudar:

http://crescercoaching.com.br/agendamento/

Aguardo você do lado de cá.

Forte abraço;

Débora Marques

Trainer em PNL/ Comunicadora Generativa/ Hipnoterapeuta/ Coach